assets-25

Duração do Curso:

5 anos

assets-23

Mensalidade:

A Partir de: R$ 2.133,40

assets-22

Plano de Curso

Regime: Semestral
Turno: Noturno

percentual

Desconto

De até 30% para Transferência externa e Portador de diploma.

O que é?

A profissão se ocupa da prevenção e do tratamento das doenças em animais de pequeno, médio e grande porte

O que faz um profissional de Medicina Veterinária?

Um profissional da área cuida da prevenção, controle e tratamento de doenças que podem acometer a saúde dos animais. Pode também participar do controle da produção de itens de origem animal. Além disso, é possível, ainda,  que ele trabalhe com pesquisas na área de zoonoses.

As possibilidades de ambientes para se trabalhar na área são inúmeras. Algumas delas são: clínicas veterinárias para pets, fazendas, indústrias de alimentos e zoológicos.

Sobre o curso

O curso de Medicina Veterinária do São Lucas é composto por disciplinas práticas e teóricas que objetivam formar profissionais preparados para atuar em qualquer cargo correlato à área. Com isso, se torna uma das melhores opções se o que você busca é um curso completo, que impulsione o seu desenvolvimento de forma multilateral.

Além disso, fazer medicina veterinária no São Lucas também é escolher um curso com viés generalista, que lhe prepara integralmente para os desafios da área, propiciando que você se sinta preparado para o mercado de trabalho logo após a sua graduação.

Carreira

 

As principais áreas de atuação do profissional formado pelo curso seguem, basicamente, as diretrizes curriculares aprovadas, em 13/03/2002, pelo CES/CNE e publicadas, em 11/04/2002, no DOU que são: saúde animal, clínica e cirurgia, medicina veterinária preventiva, saúde pública, vigilância e inspeção, zootecnia, inspeção e tecnologia de alimentos.

Coordenador:

Renata Benicio Neves 

Email:

medicinaveterinariajp@saolucas.edu.br

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, preencha o formulário que entraremos em contato para tirar todas as suas dúvidas.